top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Sub 17 goleia e garante classificação na Copa Brasileirinho


Sub 17 goleia na segunda rodada da Copa Brasileirinho e conquista classificação. Foto: Henrique Lima/Serrano FC.

Nossos Leões da Base do Sub 17 conquistaram sua segunda vitória na Copa Brasileirinho, vencendo a equipe do Germano's Soccer por 8 a 0, igualando a maior goleada da edição da competição, junto com Flamengo e Inter de Minas.


A classificação veio depois do empate entre as equipes do EC Santa Helena e Meninos de Ouro, por 2 a 2, sendo assim a equipe do Leão, com seis pontos, já está classificada, bastando definir em qual posição.


Na partida de hoje (30), o desempenho da equipe foi fantástico, balançando a rede seis vezes no primeiro tempo, com gols de: Lucas Amorim, Gabriel Lima (2), Kayky Bonfim e Davi Alves.


Davi Alves comemorando seu segundo gol na partida. Foto: Henrique Lima/Serrano FC

No segundo tempo, logo antes do primeiro minuto de jogo, Davi Alves marcou o sétimo gol da partida, e na sequência Dedé anotou o oitavo e último gol do Leão da Serra.


A equipe comandada pelo técnico Gilson Lyra acumula saldo positivo de dez gols e nenhum gol sofrido, em dois jogos disputados e duas vitórias.


Amanhã (30), será disputado o último jogo da fase de grupos, diante dos Meninos de Ouros, às 14 horas, no Estádio Ilvo Marani, definindo as primeiras colocações da fase de grupos.

60 visualizações0 comentário
bottom of page