top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Serrano vence segunda consecutiva no Carioca Sub 20 e empata com o Flamengo na semi do Metropolitano


Após seis rodadas na Série B1 do Carioca Sub 20, Serrano segue invicto na competição. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

O Serrano venceu por 5 a 3 o São Gonçalo, nesta quarta-feira (21), seguindo invicto e embalado na Série B1 do Carioca Sub 20 após seis rodadas.


A vitória no CT do clube no Rio de Janeiro, Arena Interfut, foi construída durante uma partida eletrizante.


Controlando as ações do jogo e criando boas oportunidades, o Leão da Serra abriu 2 de vantagem com Paulo Cezar e VT, mas acabou levando um gol ainda no primeiro tempo.


Na volta do intervalo, a equipe comandada pelo técnico Gilsinho Lyra diminuiu o ritmo de jogo e sofreu a virada aos 30 minutos da segunda etapa.


Atrás do placar, o Clube Mais Querido de Petrópolis foi em busca da vitória e balançou as redes três vezes em apenas 8 minutos.


A reação azul e branco começou aos 41 minutos com gol de cabeça do centroavante VT, que é o artilheiro da equipe com 4 gols na competição.


O ponta Pedrinho, que saiu do banco, foi o responsável por virar a partida aos 46 minutos.

Leões da Base comemoram gol da virada sobre São Gonçalo nos minutos finais. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

Após linda jogada individual e assistência de Cauã Baptista aos 49 minutos, o volante Iago só teve o trabalho de deslocar o goleiro adversário e sacramentar a vitória do Leão.


Com os três pontos conquistados, o Serrano sobe três colocações na tabela de classificação e assume a vice-liderança com os mesmo 12 pontos do líder Pérolas Negras, mas com um gol a menos de saldo.


O próximo desafio dos Leões da Base é diante do 7 de Abril, sábado (24), às 15 horas, no Estádio São Basílio, em confronto válido pela 7ª rodada da Taça Corcovado.


No jogo de ida da semifinal da Série Ouro do Campeonato Metropolitano Sub 14, Serrano e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena Interfut.


O Leão da Serra abriu o placar no final do primeiro tempo com o atacante Gustavo Baiano.


Na etapa final, o rubro-negro virou a partida, mas o Azulão da Serra chegou ao gol de empate com o volante Fábio.


Sob o comando do técnico Rodrigo Melick, o Serrano vai em busca da classificação para a final, no sábado (24), às 10h40, no CT das Vargens.

Serrano e Flamengo fizeram jogo muito disputado no CT Arena Interfut. Foto: Alexandre Côrrea / Serrano FC


32 visualizações0 comentário
bottom of page