top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Serrano vence Rio São Paulo, mantém 100% fora de casa e se aproxima do G2

O Serrano venceu o EC Rio São Paulo, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (4), no estádio Luso-Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.


O Leão da Serra criou as melhores oportunidades e ficou em vantagem numérica ao final da primeira etapa. Após puxar um contra-ataque em alta velocidade, o atacante Pablo sofreu uma forte entrada do jogador adversário na altura do meio de campo. O lance gerou vermelho direto.


A equipe Serranista abriu o placar nos primeiros minutos do segundo tempo. Após linda assistência do zagueiro Marlon, o camisa 9 Pablo tirou do goleiro com categoria e balançou a rede. A equipe petropolitana controlou o jogo e manteve o excelente retrospecto fora de casa na disputa da B1.


Ao término da partida, o autor do gol ressaltou a importância da vitória e a emoção ao marcar.

"Estou muito feliz pelo gol e mais ainda pela vitória de hoje. Ela é fundamental para alcançarmos o nosso objetivo da classificação. Fui abençoado com o gol e ainda ajudei os meus companheiros com três pontos."


Com três vitórias e 9 pontos conquistados em 5 jogos, o Serrano ocupa a terceira colocação do grupo A, na disputa da Taça Santos Dumont. O Leão da Serra volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 15 horas, para o duelo diante do Maricá, no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis (RJ).

Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC

15 visualizações0 comentário
bottom of page