• Serrano FC

Serrano leva gol no início, joga melhor e empata com o Goytacaz no Atílio Marotti

O Serrano empatou em 1 a 1 com o Goytacaz, na tarde desta quarta-feira (4), em partida válida pela terceira rodada da Taça Corcovado.


Menos de um minuto após a bola rolar no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, a equipe visitante abriu o placar com o atacante Pepeu aproveitando um rebote dentro da pequena área.


O gol logo no início não abateu a equipe Serranista que criou as melhores oportunidades no primeiro tempo e passou perto de balançar as redes.


O empate veio aos cinco minutos da etapa final. O atacante Pablo fez uma linda jogada individual pela ponta direita e finalizou cruzado dentro da área. O camisa 9 chegou ao seu quinto gol com a camisa do Leão da Serra, sendo o artilheiro da equipe no Estadual.


O Serrano pressionou o adversário, entretanto, não conseguiu a virada. A equipe permanece na oitava colocação da classificação geral com 15 pontos conquistados.


O lateral-esquerdo Magdiel completou a marca de 60 jogos com a camisa Serranista na partida desta quarta-feira.


O Leão da Serra folga na rodada do fim de semana e volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 15 horas, para o duelo diante do São Gonçalo, no estádio Atílio Marotti.

O atacante Pablo é o artilheiro do Serrano na Série B1 com cinco gols. Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC

16 visualizações0 comentário