top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Serrano derruba invencibilidade do Flamengo e se classifica para as semifinais da Copa Olaria Sub 16


Equipe Serranista comemora primeiro gol no duelo contra o Flamengo, no Estádio Antônio Mourão. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

O Serrano venceu o Flamengo por 2 a 0, na manhã desta quinta-feira (09), em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Olaria Sub 16, no Estádio Antônio Mourão, no Rio de Janeiro.


O triunfo do Leão da Serra derrubou a invencibilidade da equipe rubro-negra na competição, que estava com 100% de aproveitamento em três rodadas.


Com a vitória, o Serrano alcançou os 6 pontos no Grupo B e carimbou a classificação para as semifinais da Taça Ouro da competição. O adversário na fase mata-mata é o Fluminense, na próxima terça-feira (14).


Os gols do Clube Mais Querido de Petrópolis foram marcados pelo lateral-esquerdo Gabriel Soares, após linda cobrança de falta na gaveta no primeiro tempo e o centroavante Cadu, na etapa final, de cabeça em uma jogada de escanteio.

Com dois gols na Copa Olaria Sub 16, Cadu é o artilheiro do Leão da Serra na competição. Foto: Rafael Silva

O Azulão da Serra ainda teve a oportunidade de aumentar a vantagem nos minutos finais, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti.


Destacando a evolução da equipe na competição, o auxiliar técnico Edmundo Jr. ressaltou a entrega e a grande atuação diante do Flamengo.

"Começamos a competição jogando bem, mas não estávamos conseguindo bons resultados. Conquistamos duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas, e quero parabenizar a todos pela partida sensacional hoje."

Ficha técnica

Serrano FC 2 x 0 Flamengo - 4ª rodada Copa Olaria Renovado

Local: Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, Rua Bariri - RJ

Data e hora: 09/03/2023 às 10h30

161 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page