top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Preparação para o Campeonato Municipal, estreia na Copa Tradição e mais: Confira os jogos da base

Atualizado: 28 de set. de 2021

Os Leões da Base do Sub 11 e Sub 13, que treinam em Petrópolis, seguem firmes na preparação para o início do Campeonato Municipal organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD), que tem estreia marcada, contra o Petropolitano FC, para o dia 5 de setembro.


Neste domingo (22), as equipes realizam amistoso contra o Projeto Bate Bola, a partir das 9 horas, no Estádio Atílio Marotti.


Com o objetivo de aproveitar e dar rodagem a todos os atletas do Sub 10, o Serrano estreia na Copa Tradição 2021, neste fim de semana, contra o Campo Grande AC. A competição tem por finalidade disponibilizar oportunidades aos participantes das categorias de base do Sub 7, 8, 9 e 10 de todo o estado do Rio de Janeiro.


A forma de disputa será com a participação de oito equipes em dois grupos na primeira fase da competição. Os dois melhores clubes de cada grupo serão classificados e disputarão semifinal e final. A edição de 2021 marca a primeira participação Leão da Serra no torneio.


Defendendo a liderança isolada na fase de grupos do Campeonato Metropolitano, os Sub 13 e Sub 14 encaram o Maricá FC, domingo (22), na Arena Interfut.


Confira todos os jogos do fim de semana:


55 visualizações0 comentário
bottom of page