• Serrano FC

Invicto na Copa União, Sub 20 do Serrano empata amistoso contra o profissional do Maricá

Após vencer o Barcelona EC por 8 a 0 na última sexta-feira (28) e manter a invencibilidade na Copa União de Futebol de Base, o Sub 20 do Serrano empatou em 2 a 2 contra o elenco principal do Maricá, na manhã deste sábado (29).


O amistoso ocorreu no estádio Alzirão, em Itaboraí, onde o Maricá irá mandar os jogos na disputa da Série A2 do Carioca.


Sob o olhar do técnico Hermes Júnior, os Leões da Base dominaram boa parte da partida e ficaram na frente do placar durante duas vezes.


Com o vínculo contratual até junho de 2022 e fazendo parte dos planos de acesso até a Série A do Carioca, o atacante Pablo, que defendeu o Azulão da Serra na Série B1 em 2020, participou do jogo e foi responsável pelos dois gols, após jogadas criadas pelos jovens Rodrigo "RD" e Victor Santana "VT". Enquanto aguarda o início da pré-temporada, o camisa 9 Serranista segue treinando com a equipe Sub 20.

Sob o comando do técnico Bruno Barbosa, o Sub 20 do Serrano vem conquistando bons resultados na temporada de 2021. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC


61 visualizações0 comentário