top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Escola de Futebol Serrano FC/Interfut disputa segunda edição da Interfut Cup

Nesta sexta-feira (11), os nossos Leões da Base realizarão a estreia na Interfut Cup 2020.


O torneio será um triangular e contará com as participações do Boavista SC e Sogima FC. Todas as partidas serão realizadas na Arena Interfut, no Rio de Janeiro.

As equipes estarão representados nas categorias Sub11, Sub12, Sub13 e Sub14. Ao todo, são 240 atletas inscritos. As finais estão programadas para o dia 19 de dezembro.

Segundo o regulamento, caso o confronto termine empatado nos 50 minutos, serão realizadas três cobranças de pênaltis simultâneas para cada equipe. O vencedor somará três pontos.

A competição foi disputada pela primeira vez em 2016 e retorna este ano com o objetivo de encerrar a temporada e dar mais espaço aos atletas que tiveram menos participação na Copa União de Futebol.

Helio Fleischhauer, coordenador técnico da base Serrano FC/Interfut, avaliou de forma positiva o trabalho que vem sendo realizado e os resultados apresentados.


“Iniciamos as atividades em fevereiro, e por conta da pandemia, tivemos que parar no início de março. Rapidamente, decidimos realizar um trabalho online, acompanhando de perto os nossos atletas. Seguindo todos os protocolos de segurança e com a carga de treinos reduzida, retornamos em agosto. Com todos os desafios, conseguimos classificar as nossas cinco categorias para as quartas final da Copa União e coroamos o trabalho com o nosso Sub14 sendo campeão. Além disso, estamos na semifinal do Sub10. Analisando o ano atípico que estamos vivendo, considero os resultados expressivos em todos os aspectos.


Confira a tabela completa de partidas da Escola de Futebol Serrano FC/Interfut:


404 visualizações0 comentário
bottom of page