• Serrano FC

Com o apoio da torcida, Serrano encerra a sexta campanha Sangue Azul

Chegou ao fim, na última sexta-feira (30), a campanha Sangue Azul, realizada em parceria com o Banco de Sangue Santa Teresa, em Petrópolis, RJ.


Durante os 10 dias de campanha, o lema "O Leão é vitorioso em campo e solidário fora dele” mobilizou a torcida Serranista, que contou com a participação de 72 doadores, número que pode e vai ajudar a salvar quase 300 vidas.


O presidente serranista Alexandre Beck, o China, foi um dos mais de 70 doares e comentou sobre:

Como presidente do Serrano, fico muito orgulhoso de ver o nosso clube fazendo parte de uma campanha tão importante. A vocação do Leão é sempre estar disposto a fazer o bem e ajudar ao próximo. Em nome de todos do clube, diretoria e torcedores, o nosso muito obrigado!

Presidente do Serrano, Alexandre Beck, marcando presença na Campanha Sangue Azul em 2021. Foto: Arquivo Pessoal


Com a pandemia do Covid-19, o número de doações sofreu uma queda em relação ao período pré-pandêmico e a participação de entidades e da população em iniciativas como essa se torna ainda mais importante e necessária.


Para mais informações sobre como e onde doar, acesse o site do Banco de Sangue Santa Teresa e faça a sua parte.


Agradecemos imensamente e parabenizamos toda a torcida Serranista que, mais uma vez, marcou presença e mostrou a força do Leão da Serra em assuntos sociais além das quatro linhas.

Os torcedores que participaram da campanha levaram para casa a camisa do Leão Guerreiro. Foto: Divulgação/Banco de Sangue Santa Teresa

33 visualizações0 comentário