top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Com goleada em casa, Serrano vence o Rio São Paulo na estreia do Estadual


Serrano goleia na estreia do Estadual. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

Diante da sua torcida, o Leão da Serra venceu o Rio São Paulo por 3 a 0, com gols de Canela e Pablo (2), estreando com vitória no Estádio Atílio Marotti.


Quebrando um tabu de quase 10 anos sem estrear em casa, o Clube Mais Querido de Petrópolis não apenas realizou a primeira partida do campeonato Estadual em casa, como também venceu jogando um futebol envolvente.


Canela foi o autor do primeiro gol do Serrano na temporada, logo aos seis minutos da primeira etapa, depois de belo passe de Diego Macedo, o atacante do Leão realizou belo domínio de peito e chutou na queda do goleiro.


Aos 15 minutos, bola roubada no meio campo, contra-ataque para o Leão e Juan Patrocínio acha Pablo na área que tira do goleiro para fazer 2 a 0 Serrano.


Na volta do segundo tempo, o atacante Pablo balançou as redes novamente após antecipar um recuo de bola para o goleiro adversário, aplicar um belo drible da vaca no arqueiro e finalizar com calma.


Confira os três gols do Leão da Serra na estreia do Estadual Série B1:




Com a vitória de 3 a 0 contra o Rio São Paulo, o Serrano assume provisoriamente a liderança isolada do Estadual, faltando um jogo para o término da rodada.


Nesta mesma data (04/09), seis anos atrás, o Serrano conquistava a vitória por 2 a 1 contra o Duquecaxiense, com gol de Marcelo Mariola, garantindo o acesso para a Série B1 do Carioca. A data que já era especial para o torcedor Serranista, fica ainda melhor.


Depois da bela vitória na estreia, o Leão da Serra volta a campo no próximo sábado (10), diante do 7 de Abril, em Moça Bonita, às 15 horas.

70 visualizações0 comentário
bottom of page