top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Com a vantagem no placar, Serrano encara Artsul no jogo de volta da primeira fase da Copa Rio


O Serrano enfrenta o Artsul nesta quarta-feira (23), às 14h45, no estádio Nivaldo Pereira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Rio. No jogo de ida, o Leão da Serra venceu o Artsul por 1 a 0 com gol de Magdiel, no estádio Atílio Marotti.


Após a vantagem nos primeiros 90 minutos, o "Clube Mais Querido de Petrópolis" precisa de apenas um empate para passar de fase na Copa Rio. Se perder por um gol de diferença, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis. O vencedor do confronto encara o Boavista SC nas oitavas de final.


Ao todo, 24 clubes disputam a Copa Rio, que é dividida em cinco fases, no formato de mata-mata com duelos de ida e volta. Os finalistas têm o direito a disputar uma competição nacional no ano seguinte, estando à disposição a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.


É possível acompanhar todos os detalhes da partida através das nossas redes sociais oficiais. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @serranofc_rj e também nos stories do Instagram @serranofc_rj.


Confira o resumo do jogo e a equipe de arbitragem:

Artsul FC x Serrano FC | Primeira fase – volta | Copa Rio

Data: 23/08/2023

Horário: 14h45

Local: Nivaldo Pereira – Nova Iguaçu (RJ)

Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro

Árbitro Assistente N° 1: André Roberto Smith Silveira

Árbitro Assistente N° 2: Luan Martins Fonseca

4° Árbitro:* João Vitor Costa Reis

* Substituto eventual do árbitro

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page