top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Ao lado dos quatro grandes cariocas, Serrano tem confrontos definidos da Copa Rio Sub 15 e Sub 17

Atualizado: 27 de jan. de 2023

Após campanhas de destaque no Estadual Sub 15 e Sub 17 em 2022, o Serrano garantiu a participação na Copa Rio de base na temporada 2023.


O Clube Mais Querido de Petrópolis vai disputar a competição ao lado dos considerados quatro grandes cariocas e outros sete clubes. São eles: Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Audax Rio, Bangu, Gonçalense, Madureira, Nova Iguaçu, Resende e Serra Macaense.


Após sorteio realizado na sede FERJ (Federação de Futebol do Estado Rio de Janeiro) nesta terça-feira (24), a estreia do Leão da Serra em ambas categorias foi definida para o dia 18/03, no Estádio Nivaldo Pereira, diante do Vasco da Gama.


Na sequência da tabela, a equipe Serranista enfrenta Botafogo, Fluminense e Flamengo, disputando todos jogos fora de casa.


Segundo o regulamento, a Copa Rio é dividida em turno, semifinal e final.


A primeira fase conta com 11 jogos, e os quatro primeiros colocados se enfrentam nas semifinais do campeonato, em partidas de ida e volta, com a vantagem do empate para a equipe que obteve melhor campanha.


A final ocorre em dois duelos e em caso de empate no somatório dos dois jogos, o caneco será decidido nas cobranças de pênaltis.


Confira as tabela de jogos da Copa Rio Sub 15 e Sub 17:



















270 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page