• Serrano FC

Sub 17 goleia e garante classificação na Copa Brasileirinho


Sub 17 goleia na segunda rodada da Copa Brasileirinho e conquista classificação. Foto: Henrique Lima/Serrano FC.

Nossos Leões da Base do Sub 17 conquistaram sua segunda vitória na Copa Brasileirinho, vencendo a equipe do Germano's Soccer por 8 a 0, igualando a maior goleada da edição da competição, junto com Flamengo e Inter de Minas.


A classificação veio depois do empate entre as equipes do EC Santa Helena e Meninos de Ouro, por 2 a 2, sendo assim a equipe do Leão, com seis pontos, já está classificada, bastando definir em qual posição.


Na partida de hoje (30), o desempenho da equipe foi fantástico, balançando a rede seis vezes no primeiro tempo, com gols de: Lucas Amorim, Gabriel Lima (2), Kayky Bonfim e Davi Alves.


Davi Alves comemorando seu segundo gol na partida. Foto: Henrique Lima/Serrano FC

No segundo tempo, logo antes do primeiro minuto de jogo, Davi Alves marcou o sétimo gol da partida, e na sequência Dedé anotou o oitavo e último gol do Leão da Serra.


A equipe comandada pelo técnico Gilson Lyra acumula saldo positivo de dez gols e nenhum gol sofrido, em dois jogos disputados e duas vitórias.


Amanhã (30), será disputado o último jogo da fase de grupos, diante dos Meninos de Ouros, às 14 horas, no Estádio Ilvo Marani, definindo as primeiras colocações da fase de grupos.

53 visualizações0 comentário