• Serrano FC

Sub 17 conquista classificação histórica nos pênaltis e avança para as quartas da Copa Brasileirinho


Sub 17 perfilado antes do início da partida, diante do EC Caieiras. Foto: Henrique Lima/Serrano FC

Depois de avançar pela segunda fase da Copa Brasileirinho, nossos Leões da Base enfrentaram o EC Caieiras, pelas oitavas de final, neste domingo (03),no Estádio Aílton de Oliveira, em Ribeirão das Neves, no estado de Minas Gerais.


O Leão da Serra saiu atrás no marcador, mas conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com gol de Gabriel Lima, e ainda criou chances de perigo ao adversário, possibilitando uma virada ainda nos 35 minutos iniciais.

Gabriel Lima comemorando seu sexto gol na competição. Foto: Henrique Lima/Serrano FC

Na segunda etapa, o Leão foi quem chegou mais vezes ao ataque, construindo as melhores chances, mas a bola não entrava, nem mesmo com o chute de Dedé, ou no cabeceio de Davi Alves, fazendo com que a partida terminasse empatada em 1 a 1, levando a decisão para as penalidades.


Quem brilhou nos pênaltis foi o goleiro Sérgio Henrique, evitando três gols com duas defesa, possibilitando com que Gabriel Lima, Davi Alves e Estevam Riquelme, convertessem suas cobranças e o Leão conquistasse sua classificação pelo placar de placar de 3 a 1, avançando para a próxima fase da competição.


Sérgio Henrique comemorando pênalti defendido. Foto: Henrique Lima/Serrano FC

O próximo adversário será o CR Flamengo, pelas quartas de final, hoje (04) às 15 horas, no Estádio Aílton de Oliveira em Ribeirão das Neves.

70 visualizações0 comentário