• Serrano FC

Serrano vence no Sub 14 e mantém 100% de aproveitamento na Copa União

Atualizado: 21 de Mar de 2021

Os Leões da Base venceram a AD Cabofriense/Sogima FC pelo placar de 3 a 0, neste sábado (20), na Arena Interfut, pela segunda rodada da Copa União de Futebol e alcançaram a segunda vitória consecutiva na competição.


A equipe Serranista abriu o placar com um gol relâmpago, antes de um minuto de partida e marcou os outros dois em sequência, sem dar chances para o adversário. O atleta Rafael Gouveia balançou as redes duas vezes e Henrique também deixou a sua marca registrada.


O treinador da equipe Sub 14, Lívio Baratta, que iniciou o trabalho na base do Serrano há dois meses, analisou a partida e a importância de disputar competições.


"Hoje, o calor estava muito forte, mas conseguimos marcar os três gols de uma forma muita rápida e encaixamos a marcação. Eles têm que vivenciar o futebol. Quantos mais situações de jogo enfrentarem, mais eles vão aprendendo."


Por conta de medidas contra o avanço da Covid-19, os outros três duelos, nas categorias Sub 11, 12 e 13, que estavam previstos para hoje, foram adiados.

Sub 14 do Serrano conquistou a segunda vitória consecutiva na Copa União. Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC

85 visualizações0 comentário