• Serrano FC

Serrano vence de goleada o Nova cidade e encerra o primeiro turno da B1 com vitória em casa

O Serrano venceu o EC Nova Cidade pelo placar 4 a 1, na tarde deste domingo (18). Jogando no estádio Atílio Marotti, o Leão da Serra abriu o placar no início da partida, após uma cabeçada do atacante Pablo.


A equipe Serranista dominou o primeiro tempo e aumentou a vantagem aos 38 minutos. O lateral-esquerdo Magdiel fez grande jogada pela ponta e cruzou a bola na área. Sem marcação, o atacante Nandinho dominou e acertou um belo chute na gaveta da equipe adversária.


O EC Nova Cidade diminui no segundo tempo, após uma jogada de bola parada. Mantendo a concentração em campo, o Serrano chegou ao terceiro gol, com uma batida de pênalti do atacante Nandinho, que balançou as redes duas vezes. Um minuto depois, o atacante Marquinho fez linda jogada dentro da área e decretou a vitória Serranista pela última rodada da Taça Santos Dumont.


A partida marcou a estreia de três novos jogadores. Os meias Adrianinho, Mayron e Maycon entraram ao decorrer dos 90 minutos.


Com a vitória, o Leão da Serra chegou aos 13 pontos e terminou o primeiro turno do Estadual na quinta colocação, apenas 3 pontos do G2. A equipe volta a campo no dia 28 de outubro, em casa, contra o Campos, na estreia da Taça Corcovado.

Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC

37 visualizações0 comentário