• Serrano FC

Serrano vence Campo Grande e mantém vivo sonho de classificação para a semifinal da Taça Maracanã

Atualizado: 5 de out. de 2021


Serrano vence Campo Grande e conquista a segunda vitória consecutiva no Estádio Atílio Marotti. Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC


Jogando no estádio Atílio Marotti, o Serrano venceu o Campo Grande por 2 a 1, no último sábado (02), em partida válida pela quarta rodada da Taça Maracanã.


Os três pontos Serranistas foram conquistadas com os gols dos atacantes Gustavo e Carrera, contando com as participações fundamentais dos laterais Elivelton e Carlinhos, que fizeram belos cruzamentos nas jogadas dos gols.


A vitória sobre o Alvinegro, que estava invicto na Série B1, foi crucial para manter a chance de classificação para a semifinal do primeiro turno.


Atualmente, o Leão da Serra está na quarta posição do Grupo B, com seis pontos. Nova Cidade, Campo Grande e Serra Macaense, que ocupam as três primeiras colocações, possuem sete pontos.


Na última rodada da fase de grupos, a equipe comandada pelo técnico Hermes Junior enfrenta o Nova Cidade, fora de casa, precisando de uma simples vitória para sacramentar a classificação à fase mata-mata.


O duelo decisivo será no Estádio Joaquim de Almeida Flores, na próxima quarta-feira (06), às 15 horas.

16 visualizações0 comentário