top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Serrano vence a terceira seguida e vira líder no Carioca Sub 20; confira o resumão do fim de semana


Serrano segue invicto no Carioca Sub 20 após 7 rodadas. Foto: Alexandre Corrêa / Serrano FC

No último sábado (24), a equipe Sub 20 do Serrano bateu o 7 de Abril por 4 a 0, fora de casa, pela sétima rodada do Estadual da categoria. Essa foi a terceira vitória consecutiva do Leão, que agora ocupa a primeira posição da competição.


Superando as condições adversas do gramado, o Leão da Serra conseguiu se impor desde o início da partida e abriu o placar no primeiro tempo com gol de Cauã Baptista, aproveitando a sobra dentro da pequena área.


Logo no início da etapa final, Cauã, novamente, bateu de fora da área e ampliou o placar. Com a partida bem controlada , o treinador Gilsinho Lyra mexeu no time para dar rotatividade à equipe.


A oportunidade veio e Luis Miguel, saindo do banco, deu ótima assistência para VT marcar seu quinto gol no campeonato, artilheiro da equipe.


Já no apagar das luzes, o próprio Luis Miguel recebeu de frente para o goleiro adversário e fechou o placar para o Leão.


Com 15 pontos e faltando duas partidas para o fim da primeira fase, o Serrano é líder, a 3 pontos do Nova Cidade, primeiro clube fora da zona de classificação para as semifinais.


O próximo confronto é diante do Goytacaz, na Arena Interfut.


Em caso de vitória, o Leão tem a possibilidade de sacramentar a classificação para as semifinais da competição.


Confira a tabela de classificação atualizada.


51 visualizações0 comentário
bottom of page