top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Serrano sofre primeiro revés da temporada, mas permanece no G4 mesmo com um jogo a menos


Serrano encarou o Araruama FC, no Estádio Atílio Marotti, pela quinta rodada do Estadual. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

Pela quinta rodada da Série B1 do campeonato Estadual, o Serrano foi superado por 1 a 0 diante do Araruama FC, no estádio Atílio Marotti, no último sábado (24).


O Leão da Serra dominou as ações do jogo e criou chances de abrir o marcador, a equipe adversária se defendeu e jogou recuada, dificultando as finalizações em gol.


Depois de três rodadas sem sofrer gol, o Serrano teve a defesa vazada pela primeira vez no campeonato, em um lance de infelicidade do atacante Canela ao recuar para o goleiro.


A partida foi marcada pelo maior público do Clube Mais Querido de Petrópolis, no estádio Atílio Marotti, em 2022. Ao todo, 485 torcedores compareceram e apoiaram o Leão da Serra durante os 90 minutos.


O próximo confronto do Clube do Povo já é no meio da semana, na quarta-feira (28), onde enfrenta o EC Nova Cidade, fora de casa, pela sexta rodada da Taça Maracanã.


Com um jogo a menos devido ao adiamento da partida diante do Paduano, pela quarta rodada, em decorrência do confronto válido pela Copa Rio do mesmo dia (21), o Serrano permanece no G4, em terceiro lugar com nove pontos, dois pontos do primeiro lugar.

19 visualizações0 comentário
bottom of page