• Serrano FC

Serrano aprova 41 atletas e encerra seletivas para as categorias Sub 11 e Sub 13, em Petrópolis (RJ)


Serrano encerra seletivas Sub 11 e Sub 13, no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC


O Serrano FC encerrou neste sábado (26), no estádio Atílio Marotti, as seletivas para as categorias Sub 11 (nascidos nos anos de 2010 e 2011) e Sub 13 (nascidos em 2008 e 2009). Ao todo, 41 atletas foram selecionados para integrar as categorias de base do Leão da Serra, em Petrópolis (RJ).


Ao todo, 70 atletas se inscreveram para participarem das avaliações gratuitas, que ocorreram em três datas diferentes no mês de junho. Os treinamentos irão começar no próximo sábado (3). Confira as informações:


Categoria: Sub 11 | Horário: 8 horas | Local: Estádio Atílio Marotti


Categoria: Sub 13 | Horário: 9 horas | Local: Estádio Atílio Marotti


Segundo o coordenador da base, em Petrópolis, Marcelo Fernandes, o Azulão da Serra aguarda a definição do regulamento do Campeonato Municipal, organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Ele ressaltou que o processo avaliativo será intensificado durante os treinamentos.

"O processo irá continuar de forma mais criteriosa daqui para frente. Constantemente, iremos trabalhar sobre uma nova avaliação técnica e pessoal. O nosso objetivo é formar uma equipe muito forte para a temporada."

Marcelo ainda destacou a organização das seletivas e a inscrição de atletas moradores de outras cidades.

"Quero parabenizar a todos profissionais do Serrano que se dedicaram durante as seletivas. Além disso, tivemos uma grande procura de atletas vindos das cidades vizinhas."
73 visualizações0 comentário