• Serrano FC

Recém-chegado ao Serrano, zagueiro Jordan elogia estádio Atílio Marotti e planeja temporada


Zagueiro Jordan irá defender o Serrano na temporada 2021. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC


O elenco do Leão da Serra realizou o segundo treinamento no gramado do estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, na manhã desta quarta-feira (7), nesta temporada. Com o início das atividades na semana passada, os outros treinos foram realizados no CT do Serrano, Arena Interfut, na cidade do Rio de Janeiro.


Sob o comando do técnico Hermes Junior, o zagueiro Jordan Cardoso, de 24 anos, esteve presente nas atividades de hoje e elogiou o gramado do estádio que completa 70 anos em 2021.

"Fiquei muito feliz quando entrei pelo portão e vi o gramado bem cuidado."

Jordan, que defenderá as cores azul e branco neste ano, afirmou ser uma grande alegria jogar pelo Serrano.

"Fico feliz de estar defendendo o clube pela primeira vez. Espero fazer uma boa atuação durante a temporada."

Cria da base do Atlético Mineiro e recém-chegado ao Azulão da Serra, o zagueiro ressaltou o bom clima de treinar na cidade e a expectativa de ver a torcida Serranista nas arquibancadas.

"Quando acabar a pandemia da Covid-19, espero que o acesso seja liberado e tenhamos um grande número de torcedores nos apoiando."

O Leão da Serra faz a sua estreia na temporada contra o Perólas Negras, fora de casa, no dia 4 de agosto, na primeira fase da Copa Rio 2021. A Série B1 do Estadual está prevista para começar na segunda quinzena de setembro.

63 visualizações0 comentário