• Serrano FC

Paixão pelo futebol: Casal, que conheceu cerca de cem estádios, visita Atilhão pela primeira vez


Cláudio e Karla conheceram o tradicional estádio Atílio Marotti, em Petrópolis-RJ, pela primeira vez. Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC


Desde 2013, o advogado Cláudio Bazoli e a jornalista Karla Coimbra, possuem o hobby de viajar o mundo e conhecer estádios de futebol, compartilhando no perfil Caçadores de Estádios de Futebol, no Instagram.


Nesta quinta-feira (15), eles tiveram a oportunidade de realizar o desejo de estar no estádio Atílio Marotti, casa do Serrano, pela primeira vez, sendo inesquecível para o advogado.

"O estádio é muito bonito. É uma grande satisfação estar aqui."

A história foi contada, ao vivo, durante o RJ1 da Inter TV. Confira o vídeo.


Até hoje, o casal já conheceu aproximadamente cem estádios, em mais de vinte países diferentes. Cláudio, que é cadeirante desde 2000, após ter sido atingindo por um tiro numa festa, supera as dificuldades e mantém a paixão pelo futebol mais viva do que nunca.

"No início, pensei que a minha vida tinha acabado ali, mas sempre tento superar até hoje. Descobri que a vida é bela, independente de andar ou não."

Durante a visita ao tradicional estádio, Cláudio destacou a passagem de grandes nomes do futebol internacional, que defenderam as cores centenárias do Leão da Serra.

"O Serrano é o clube que abriu as portas para o Garrincha e contou com grandes nomes, como o goleiro Acácio e o atacante Kevin Kurányi."

Cláudio revelou a vontade de ver o Serrano na elite do futebol carioca e elogiou o trabalho que vem sendo realizado.

"Gostamos muito de saber do projeto que o Serrano tem para voltar aos tempos áureos do passado. A gestão profissional está fazendo de tudo para dar certo."

Casal teve a oportunidade de conhecer o Atilhão e acompanhar o treino do elenco profissional do Serrano de perto nesta quinta-feira (15). Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC


73 visualizações0 comentário