• Serrano FC

Novo treinador do Serrano acompanha treinos da categoria Sub 20 dos Leões da Base

Focado na disputa do campeonato estadual deste ano, o Serrano contratou o técnico Hermes Júnior, atual campeão da Série B1 com o Nova Iguaçu. O vínculo é até dezembro de 2021. De acordo com o calendário de 2021 divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o início da competição está programado para meados de setembro.


O novo treinador do profissional vem observando alguns treinamentos e partidas oficiais da Copa União de Futebol da equipe Sub 20, com o intuito de aproveitar algumas peças da base no profissional antes de ir ao mercado em busca de atletas para compor o elenco principal.


"Tenho acompanhado o Sub 20 e tenho gostado muito do que venho observando. É notória a dedicação, intensidade, comprometimento e a entrega dos atletas aos treinamentos. A comissão técnica do Sub 20 está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo. Vamos continuar acompanhando e observando, para sermos o mais assertivos possível neste processo de transição para o profissional."

Com números expressivos na última temporada e apenas 8 anos de carreira como treinador, Hermes chega motivado para conduzir o Leão da Serra em busca do acesso à nova Série A2.



Hermes Júnior acompanhando treino do Sub 20 do Serrano, na Arena Interfut. Foto: Pedro Rezende.

67 visualizações0 comentário