• Serrano FC

Leões da Base realizam o primeiro amistoso da temporada 2021; seletivas seguem em quatro categorias

Atualizado: 24 de fev. de 2021

Na tarde desta sexta-feira (12), os nossos Leões da Base enfrentaram o Olaria AC, no Centro de Treinamento Arena Interfut, no Rio de Janeiro.


As categorias Sub15 e Sub17 entraram em campo na disputa do primeiro amistoso da temporada.


Na primeira partida do dia, sob o comando do técnico Gilsinho Lyra, os nossos Leões do Sub17 começaram o confronto dominando a equipe adversária, entretanto, saiu atrás do placar e sofreu uma derrota pelo placar de 4 a 1.


No Sub15, o Leão da Serra balançou a rede no início do duelo e criou as melhores oportunidades. A equipe Serranista sofreu a virada, mas conseguiu o empate em 2 a 2 no final.


Rafael Sismeiro, técnico do Sub15, avaliou de forma positiva o futebol apresentado em campo.

"Gostei da produção da equipe, pois todos os atletas conseguiram entender e cumprir a proposta de jogo. Controlamos a partida, tivemos mais posse de bola, mas, infelizmente, a vitória não veio. Saio satisfeito com o elenco e principalmente por formar o atleta e cidadão."


Rafael ainda ressaltou a importância de realizar amistosos.

"Tentamos reproduzir esse clima de jogo nos treinos, mas não é parecido. A exigência física e mental é superior. Seguimos trabalhando para chegar mais fortes nos desafios da temporada."


De olho nas principais competições federativas deste ano, o Serrano segue com as seletivas abertas em quatro categorias diferentes (Sub10, Sub11, Sub13 e Sub14).


Os atletas que desejarem defender o nosso manto centenário devem entrar em contato com o telefone fixo / Whatsapp (21) 3429-3066 ou pelo e-mail silmar@interfut.com.br. O atendimento retorna após o recesso de Carnaval.

Elenco Sub15 do Serrano FC. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC


Elenco Sub15 do Leão da Serra. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC

157 visualizações0 comentário