• Serrano FC

Em tarde de goleada e vitória em duas categorias, Leões da Base têm quarta-feira de amistosos

Na tarde desta quarta-feira (24), os nossos Leões da Base enfrentaram o São Cristóvão, no Centro de Treinamento Arena Interfut, no Rio de Janeiro.


Visando a preparação para a disputa da Copa União de Futebol, que será iniciada em março, as categorias Sub15 e Sub17 realizaram o segundo amistoso da temporada 2021.


Na primeira partida do dia, os nossos Leões, do Sub17, começaram o confronto dominando a equipe adversária, entretanto, saiu atrás do placar. Após a parada técnica, os Leões empataram o duelo e viraram a partida, garantindo a vitória pelo placar de 3 a 1.

O técnico Gilsinho Lyra, do Sub 17, orienta os Leões da Base durante a parada técnica. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC.


No Sub15, o Leão da Serra conquistou uma vitória elástica por 7 a 0, mantendo a superioridade diante do São Cristóvão e aproveitando as oportunidades criadas.


Após ficar sem disputar competições oficiais em 2020, por conta da Covid-19, os Leões, do Sub20, realizaram o primeiro amistoso deste ano. Jogando no Centro de Treinamentos do Botafogo FR, em Niterói, a equipe Serranista foi superada por 2 a 0 pelo Alvinegro. O Sub20 volta a campo contra o Madureira EC, sexta-feira (26), às 10 horas da manhã, no Centro de Treinamento Arena Interfut, no Rio de Janeiro.

Serrano FC e Botafogo FR realizaram partida amistosa, na categoria Sub20, no Centro de Treinamento do Alvinegro, em Niterói, nesta quarta-feira (24).


De olho nas principais competições federativas deste ano, o Serrano segue com as seletivas abertas em quatro categorias diferentes (Sub10, Sub11, Sub13 e Sub14).


Os atletas que desejarem defender o nosso manto centenário devem entrar em contato com o telefone fixo / Whatsapp (21) 3429-3066 ou pelo e-mail silmar@interfut.com.br e agendar uma data.


Confira os elencos do Leão da Serra, nas categorias Sub15, Sub17 e Sub20:

Após vencer o São Cristóvão por 7 a 0, elenco Sub15 comemora vitória. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC

Leões do Sub17 venceram de virada o São Cristóvão pelo placar de 3 a 1. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC

Fora de casa, Sub20 do Serrano realizou o primeiro amistoso da temporada 2021.

363 visualizações0 comentário