top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Em jogo remarcado da quarta rodada, Serrano encara Paduano no estádio Moça Bonita


O Leão da Serra vai até Bangu, nesta quarta-feira (12), enfrentar o Paduano, em confronto remarcado da quarta rodada da Taça Maracanã.


A bola rola às 15 horas, no estádio Moça Bonita, e em caso de vitória, a equipe Serranista ultrapassa o Araruama e assume a liderança da tabela faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase.


Após cumprir suspensão na última rodada, o zagueiro Yuri Garcia volta a ser relacionado e está à disposição do treinador Jordi Blanco.


No ataque a esperança de gol é no atacante Pablo, artilheiro da competição com 7 gols em 7 jogos, que balançou as redes nos últimos três jogos.


Neste ano, a Série B1 é disputada em turno único (Taça Maracanã), com 11 jogos na primeira fase. Os quatros primeiros colocados se enfrentam nas semifinais do campeonato, em partidas de ida e volta, com a vantagem do empate para a equipe que obteve melhor campanha.

O jogo será transmitido com imagens, ao vivo, pela Paduano TV no Youtube. Também é possível acompanhar todos os detalhes da partida através das redes sociais oficiais do Serrano FC. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @serranofc_rj e também nos stories do Instagram @serranofc_rj.

23 visualizações0 comentário

Comentarii


bottom of page