top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

De olho na liderança do Estadual, Serrano visita Nova Cidade nesta quarta-feira


O Serrano encara a equipe do Nova Cidade, nesta quarta-feira (28), às 15 horas, pela sexta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.


O jogo será realizado no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, um local de ótimas recordações à torcida Serranista. Em 2021, o Leão da Serra conquistou a vaga para a semifinal do primeiro turno do Estadual com um gol heroico do atacante Carrera, aos 48 minutos do segundo tempo, no estádio do Nova Cidade.


O Azulão da Serra chega para o confronto após ser superado pelo Araruama no fim de semana, perdendo a invencibilidade e os 100% na competição.


O zagueiro Plinio cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e está fora da partida.


Mesmo com um jogo a menos, atualmente, o Serrano ocupa a terceira colocação da Série B1, com 9 pontos.


O líder Duque de Caxias e o vice-líder Araruama possuem 11 pontos e se enfrentam nesta rodada, portanto, em caso de empate entre as duas equipes e vitória do Clube Mais Querido de Petrópolis, o Leão assume novamente a ponta da tabela pelos critérios de desempate.


É possível acompanhar todos os detalhes da partida através das redes sociais oficiais do Serrano FC. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @serranofc_rj e também nos stories do Instagram @serranofc_rj.

51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page