• Serrano FC

Com goleada na bagagem, Leões da Base do Sub 20 retornam ao Brasil após amistosos internacionais


Sub 20 do Serrano realiza série de amistosos, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Foto: Divulgação/Serrano FC


Durante o mês de agosto, os Leões da Base do Sub 20 estão vivenciando a oportunidade única de defenderem as cores centenárias do Serrano internacionalmente.


Em parceria com o Fazza Football Club, clube de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a delegação Serranista viajou ao continente asiático para a disputa de amistosos contra equipes locais.


Encerrando a série de amistosos em Dubai, neste último fim de semana, o Leão da Serra venceu pelo placar elástico de 6 a 0 a equipe Sub 20 do Al Nasr, que, atualmente, disputa a UAE Pro League, a primeira divisão do país.


Os Leões da Base e a comissão técnica retornam ao Brasil nesta terça-feira (17), trazendo uma experiência enriquecedora e o sentimento de dever cumprido.


De acordo com o Kleber Leite Filho, Diretor Executivo da Interfut, empresa responsável pelo gerenciamento do Departamento de Futebol do Serrano, a iniciativa faz parte de um primeiro movimento para a internacionalização da marca do clube.


"O nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência nova aos nossos atletas e dar rodagem, trazendo uma evolução dentro e fora das quatro linhas. Além disso, temos o objetivo de expandir os nossos mercados e trazer visibilidade para o Serrano internacionalmente."

Ainda segundo o diretor, a região do Oriente Médio, que sediará a próxima Copa do Mundo de seleções em 2022, vem crescendo e se tornando cada vez mais importante no mundo do futebol. A partir dessa primeira excursão, a ideia é realizar novas viagens em um novo formato.


"Por conta do Fazza ter sido o idealizador do projeto, estava previsto no contrato a utilização do uniforme deles. Nas próximas oportunidades, temos o objetivo de jogar com o nosso manto, tendo 100% da visibilidade."
380 visualizações0 comentário