• Serrano FC

Com chances de acesso à A2, Serrano enfrenta o Bonsucesso na última rodada da Taça Corcovado

O Leão da Serra irá enfrentar o Bonsucesso, pela última rodada da Taça Corcovado, nesta quarta-feira (25), às 15 horas, no estádio Atílio Marotti.


Na manhã de hoje, o elenco Serranista encerrou a preparação para o confronto decisivo na competição. Por conta do terceiro cartão amarelo, o lateral Rossales será desfalque.


De acordo com o regulamento da B1 deste ano, para a temporada de 2021, os seis clubes melhor classificados na pontuação geral, que não disputarem a final da competição, irão integrar a Série A2 no ano que vem.

Na classificação geral, o Serrano ocupa a décima posição com 18 pontos conquistados. Para conseguir o acesso à A2, o Leão da Serra precisa vencer o Bonsucesso e torcer para o Artsul não conquistar os três pontos diante do Audax. Além disso, o clube aguarda o julgamento do Goytacaz que pode perder 6 pontos na competição, após a escalação de um atleta irregular. A sessão no TJD-RJ acontecerá às 16 horas nesta quarta-feira.


O árbitro da partida será Daniel Wilson Barbosa de Castro e os assistentes serão Adolfo Roberto da Silva e Richardson Santos da Silva. O quarto árbitro escalado é Rogério Lucas dos Santos.


A partida terá transmissão ao vivo na TV Leão da Serra.


16 visualizações0 comentário