top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Com campanha invicta e melhor ataque, Serrano conquista Taça Corcovado Sub 20


Leões da Base comemoram título da Taça Corcovado Sub 20 com campanha invicta. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

O Leão da Serra soltou o grito de campeão da Taça Corcovado Sub 20, turno único da Série B1 do Carioca, após vencer o Paduano por 3 a 2, fora de casa, nesta quarta-feira (05).


A vitória no estádio Waldo Carneiro, em Santo Antônio de Pádua, coroou a campanha invicta da equipe Serranista na competição.


Os gols do quinto triunfo consecutivo foram marcados por Arturzin, Gaab e Cauã.


Ao todo, foram 6 vitórias conquistadas e 3 empates diante dos adversários, além de balançar as redes 23 vezes em 9 jogos e sofrer apenas 9 gols.


Classificado em primeiro lugar, o Serrano enfrenta o EC Nova Cidade na semifinal e possui a vantagem do empate no somatório do placar agregado dos dois jogos.


Demonstrando muito orgulho do grupo após o jogo, o técnico Gilsinho Lyra destacou a superação de todos e ressaltou o foco nos próximos desafios.

"Iniciamos o campeonato com três empates, mas conseguimos encaixar a equipe e realizamos uma campanha belíssima com o melhor ataque. A conquista da Taça Corcovado eleva nossa moral, mas já temos que pensar no primeiro jogo da semi contra o Nova Cidade, que tem uma equipe forte."

O jogo de ida da semifinal acontece no sábado (08), às 14h45, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.


Na outra semi, Pérolas Negras e Serra Macaense brigam por uma vaga na grande final.

77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page