• Serrano FC

Com atendimento de ambulância em campo, Serrano tropeça diante do Maricá em casa

Jogando no estádio Atílio Marotti, o Serrano perdeu para o Maricá pelo placar de 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (7), em jogo válido pela sexta rodada da Taça Santos Dumont da B1.


O Leão da Serra criou as melhores oportunidades nos primeiros minutos de jogo, entretanto, após um rápido contra-ataque, a equipe adversária abriu o placar aos 25 minutos minutos do primeiro tempo. O Maricá aproveitou as chances criadas e ampliou a vantagem para 3 gols ainda na primeira etapa.


Com as substituições do atécnico Maurinho, a equipe petropolitana voltou melhor na segunda etapa e descontou o placar com gol de Assis.


Aos 47 minutos da etapa final, o jogo foi paralisado por cerca de 20 minutos. O lateral-esquerdo Magdiel levou a pior em uma dividida pelo alto com o atleta Maycon, do Maricá. A ambulância foi acionada e o camisa 6 foi encaminhado para uma unidade hospitalar.


Apesar dos 100% fora de casa, a equipe Serranista segue sem vencer em seus domínios na competição.

O Serrano volta a campo no próximo sábado (10), às 15 horas, para o duelo diante do Gonçalense, no estádio Alzirão, em Itaboraí (RJ).


Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC

14 visualizações0 comentário