• Serrano FC

Casal apaixonado por futebol visita estádio Atílio Marotti e se encanta com a história do Serrano


Matheus e Carol tiveram a oportunidade de conhecer o tradicional Atilhão nesta sexta-feira (21). Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC


Realizar viagens e visitar estádios locais: um hobby que todos apaixonados pelo futebol gostariam de praticar. Esse passatempo faz parte da rotina do casal Matheus Morais e Caroline Machado, que são moradores de Niterói (RJ).


Nesta sexta-feira (21), o jovem casal teve a oportunidade de conhecer o estádio Atílio Marotti, casa do Serrano FC, em Petrópolis (RJ). Após pisar no gramado, no qual o ídolo Garrincha deu os seus primeiros passos no futebol e passar pela arquibancada, que recebeu grandes celebrações da torcida Serranista, Matheus ficou deslumbrado.


"Acredito que todo amante do futebol precisa conhecer a enorme história do Serrano."

No dia 7 de setembro deste ano, o tradicional estádio Atílio Marotti irá completar 70 anos da sua inauguração, que ocorreu em 1951. O tour realizado na casa do Leão da Serra ficará marcado na memória do Matheus, que pretende voltar junto com a sua namorada, para acompanhar uma partida com o público liberado.


"Foi muito legal conhecer este estádio de história e tradição. O Serrano é um clube muito tradicional no estado do Rio de Janeiro."

140 visualizações0 comentário