top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Base forte: Leões da Base integram equipe profissional do Serrano na Série B1

Visando fortalecer o elenco para a disputa da Série B1, o Serrano integrou três Leões da Base à equipe profissional: Igor Jectan (goleiro), Patrick (lateral-direito) e Matheus Almeida (meio-campista).


Matheus Almeida se destacou na campanha do Estadual Sub 20, sendo um dos capitães da equipe e decisivo na fase mata-mata, marcando o gol da classificação para a final e balançando as redes no jogo de ida da grande decisão. Em sua última atuação pela equipe Sub 20, o meia marcou um golaço na vitória por 2 a 0 diante do Campos, pela primeira fase da Copa Rio.


Patrick vem para sua terceira temporada integrando o profissional, estando na equipe em 2020 e 2021. No início do ano, o lateral foi emprestado ao Boavista e disputou a principal divisão do Carioca, sendo relacionado para jogos diante do Botafogo, Flamengo e Vasco.


Igor Jectan, um dos líderes do Sub 20, integra o elenco Serranista desse ano assim como na última temporada. Jec, como também é conhecido, foi destaque do Estadual Sub 20 ajudando na campanha finalista com grandes defesas. Neste ano, o goleiro também se destacou ao ser campeão da Liga Sul-Americana de Futebol de Areia pela Seleção Brasileira, em torneio disputado no Equador.


Confira a ficha técnica completa de cada jogador:

Igor Jectan Lira da Costa

05/02/2003 (19 anos)

Rio de Janeiro - RJ | Brasil


2021 Serrano - RJ












Patrick da Silva Pereira

23/02/2001 (21 anos)

Rio de Janeiro - RJ | Brasil


2022 Boavista - RJ

2021 Serrano - RJ












Matheus Almeida Ferreira Gonçalves

16/02/2002 (20 anos)

Rio de Janeiro - RJ | Brasil

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page