top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Após quatro pontos conquistados em sequência fora de casa, Serrano volta a jogar no Atilhão


O Serrano encara o Angra dos Reis, neste sábado (08), às 15 horas, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis.


O Leão da Serra chega para o confronto da oitava rodada da Taça Maracanã da Série B1 após uma sequência de dois jogos fora de casa e quatro pontos conquistados sobre o Nova Cidade e Duque de Caxias.


A equipe ocupa a vice-liderança, com 13 pontos, e um jogo a menos que o líder Araruama, com 15 pontos.


Após cumprir suspensão na última rodada, o volante Abuda está à disposição do treinador Jordi Blanco novamente. Quem fica de fora da partida é o zagueiro Yuri Garcia, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.


Elivelton, Rafinha e Elivelton chegam para o duelo pendurados com dois cartões amarelos. Se levarem o terceiro não enfrentam o Paduano, fora de casa, na próxima quarta-feira (12), pela quarta rodada.


Com uma carga total de 800 ingressos, as entradas custam R$20 reais e todos os moradores de Petrópolis têm direito à meia entrada, mediante apresentação do comprovante de residência, a partir das 13h30 na bilheteria do estádio.


Crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos têm direito à entrada gratuita mediante apresentação de documento de identificação.


A partida será transmitida com imagens, ao vivo, pela TV Leão da Serra, a partir das 14h45 no Youtube. Também é possível acompanhar todos os detalhes da partida através das nossas redes sociais oficiais. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @serranofc_rj e também nos stories do Instagram @serranofc_rj.

34 visualizações0 comentário
bottom of page