top of page
  • Foto do escritorSerrano FC

Alexandre Beck é empossado para novo mandato como presidente do Serrano FC


Em cerimônia na sede do Serrano FC, Alexandre Beck é empossado para novo mandato como presidente do clube. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

Em cerimônia realizada no Salão Azul, sede do Serrano FC, Alexandre Beck, o "China", foi empossado na noite desta quinta-feira (05) para seu quarto mandato como presidente do Leão da Serra.


Alexandre será o mandatário do Clube Mais Querido de Petrópolis para o sextênio 2023-28.


Após a solenidade, o presidente destacou as dificuldades financeiras superadas no início da gestão e projetou um futuro brilhante e seguro financeiramente para o Leão da Serra.

"Temos planos importantes daqui para frente, e um deles é o lançamento do projeto imobiliário Bosque Serrano. Ao todo, 198 unidades de apartamentos serão construídas no terreno do estacionamento do estádio. Através desse empreendimento, conseguimos negociar e pagar mais de 80 processos trabalhistas contra o clube, que estariam superando 7 milhões de reais atualmente. Além disso, pagamos uma dívida de R$ 1.500.000,00 de IPTU e conseguimos a isenção eterna do imposto para o clube."

China ainda ressaltou a importância da parceria com a empresa INTERFUT, atual gestora do Departamento de Futebol do Azulão da Serra.

"Sou muito grato pela responsabilidade e preocupação da INTERFUT com o futebol do Serrano. A serenidade no trabalho da nossa parceira nos permite focar na reforma da parte social do clube"
Entre os presentes estiveram conselheiros, parceiros, colaboradores e convidados. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

Além do presidente executivo, Alexandre Beck, e o vice-presidente, Carmo Nunes de Almeida, foram definidos os 13 integrantes do Conselho Deliberativo do clube durante os próximos 6 anos.


São eles: Alexsander Pereira Gesualdo, Carlos Alberto Duvanel, Carlos Alberto Rempto, Eduardo Cunha Moreira Filho, Eduardo David, Fernando José D'Angelo Mesquita, Fernando Ramos, Guilhermo de Paula Machado Catramby, José Renato Romão, Marcelo da Silva Fernandes, Mário Luís Montedonio Viard, Renato Kurtemback e Victor da Silva Rempto.


De acordo com o presidente do conselho, Carlos Alberto Rempto, o principal objetivo no início da nova gestão é trabalhar numa reforma estatutária ampla, que não ocorre desde 2010.

"Pretendemos reformar o atual estatuto do clube para adequá-lo às necessidades de algumas legislações, por exemplo, o Estatuto do Torcedor. Essa modernização vai ser essencial para captarmos recursos no futuro em prol do clube e atrair mais colaboradores."
Carlos Alberto Rempto, presidente do Conselho Deliberativo, destacou o objetivo de uma reforma estatutária ampla do clube. Foto: Gladstone Lucas / Serrano FC

486 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page