• Serrano FC

A um mês da estreia na Série B1, Serrano faz jogo-treino nesta quinta-feira (19)


Serrano realiza jogo-treino com a participação de atletas, que já tiveram passagens por grandes clubes do futebol. Foto: Pedro Rezende/Serrano FC


Com a estreia na Série B1 programada para o dia 19 de setembro, fora de casa, contra o Serra Macaense, o Leão da Serra segue firme e forte na preparação para a disputa do campeonato.


Na manhã desta quinta-feira (19), o Serrano realizou jogo-treino, no Clube da Aeronáutica, na cidade do Rio de Janeiro, contra uma equipe formada por atletas, que já tiveram passagens por grandes clubes do futebol.


Nomes como o zagueiro Dedé, Ex-Vasco e Seleção Brasileira, o meia Cícero, que recentemente defendeu as cores do Botafogo e o atacante Fernandão, com passagens por clubes como Bahia, Athlético Paranaense e Fenerbahce (TUR) estiveram presentes.


Em uma partida disputada do início até o final, o Serrano empatou por a 2. Os gols Serranistas foram marcados pelos atacantes Gustavo e Carrera.


A Série B1 será realizada no período de setembro a dezembro, contando com a participação de 12 equipes, em três fases Taça Maracanã (1º Turno), Taça Waldir Amaral (2º Turno) e Turno Final.


A novidade na competição em relação ao ano passado é que a final do Estadual será disputada entre as equipes campeãs dos dois turnos e somente a vencedora final irá garantir o acesso à Série A2 em 2022.

186 visualizações0 comentário